Ao receber seu produto, e perceber qualquer indício de violação, avaria, falta de acessórios ou em desacordo com o seu pedido, entre em contato em até 24h através do e-mail atendimento@droose.com.br .
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou ainda com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será aceito, e reenviado sem consulta prévia. É importante entrar em contato antes de devolver o produto!
Produto com Defeito
A troca deverá ser comunicada via e-mail atendimento@droose.com.br em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
A mercadoria D'ROOSE devolvida deverá estar sem violação do lacre original, acompanhada de todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original de envio. Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser trocada, informar o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas acima, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
O envio de um novo produto será após o recebimento do produto com defeito em nosso estoque.
Em caso de dúvidas referente a trocas e devoluções, entre em contato pelo e-mail atendimento@droose.com.br.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.
Desejamos que sua experiência de compra seja fluida e que no caso de exceção a resolução seja rápida, justa e transparente.